Service Care Planus: benefícios de um suporte eficiente para empresas em rápida evolução – Planus

Service Care Planus: benefícios de um suporte eficiente para empresas em rápida evolução

28/04/2021

Service Care Planus: benefícios de um suporte eficiente para empresas em rápida evolução

Todas as empresas, sejam pequenas ou grandes, precisam de serviços e sistemas de TI eficazes para aumentar a produtividade. Hardware e software fortes e confiáveis permitem que as empresas permaneçam competitivas.

Para isso, é obrigatório que as empresas mantenham sua infraestrutura tecnológica sempre disponível e atualizada sobre as últimas tendências tecnológicas e se concentrem na melhoria contínua de seus sistemas de computador existentes.

De fato, os clientes atualmente preferem trabalhar com empresas capazes de acompanhar as tendências da tecnologia. Ter consciência da importância dos serviços de Service Care, principalmente nas grandes e pequenas mudanças em sua estrutura, junto com seus custos e demandas, retrata um senso de dedicação e confiabilidade, ao mesmo tempo em que garante uma operação de negócio mais ágil.

Implemente soluções apropriadas

Se você precisa de um novo hardware ou software de processamento de dados, segurança de computador ou opções de gerenciamento de rede, a equipe de Service Care pode ajudá-lo a encontrar as soluções que fazem mais sentido para sua operação, equilibrando suas necessidades e seu orçamento.

Os serviços de Service Care abrangem uma ampla gama de recursos inovadores e de solução de problemas. Cada aparato cuidadosamente projetado e de alta tecnologia deixa um efeito cascata significativo sobre como hardware, software e serviços internos de uma empresa são executados.

A lista abaixo enumera os benefícios dos serviços de Service Care e cenários onde a tecnologia da informação está entrelaçada com todas as grandes e pequenas decisões de crescimento de uma empresa:

1.   Resolva problemas complexos a qualquer momento

A execução de soluções avançadas e precisas para problemas complexos envolvendo os sistemas internos que mantêm uma empresa funcionando é outro exemplo concreto da importância do Service Care com disponibilidade 24/7.

Os serviços de Service Care fornecem às empresas a qualquer momento as ferramentas necessárias para obter hardware aprimorado, como armazenamento de alta memória, processadores mais rápidos e monitores de alta qualidade, além de garantir que aplicativos de negócio, como softwares de gestão empresarial e sistemas colaborativos possam tornar o trabalho mais simplificado e organizado, ajudando as empresas a pesquisar e agrupar dados facilmente, analisar informações e planejar escalabilidade.

O resultado é a geração de soluções mais viáveis ​​para dilemas de negócios complexos.

2.   Monitoramento abrangente e eficiente

Ter a estrutura certa pode ser um grande passo para garantir a eficiência e a segurança no que diz respeito às operações de hardware, software e rede. No entanto, você não pode esquecer o elemento potencial do erro humano.

É aqui que os serviços de monitoramento e especialistas entram em jogo. Se você está preocupado com os funcionários usando recursos inadequadamente ou deseja estar vigilante quando há possíveis violações de dados, o monitoramento adequado por uma equipe de Service Care é um elemento importante de proteção.

É fundamental monitorar o desempenho e o progresso das operações internas de uma empresa e os esforços para garantir o melhor atendimento ao cliente em cada estágio do negócio.

Entre as melhores maneiras pelas quais a TI pode ajudar a executar uma supervisão mais refinada das operações centrais de uma empresa estão a melhoria do controle de qualidade, planejamento da infraestrutura de TI, instalações e logística para empresas com unidades de manufatura e auditoria interna.

O monitoramento abrangente com a ajuda de um sistema de TI competente também é uma obrigação para o Service Care. Isso evita que seus serviços, bem como a segurança de seus clientes, sejam comprometidos.

3.   Melhor suporte ao cliente

Por meio dos serviços de Service Care, os clientes podem ser atendidos por vários canais de comunicação e isso dá aos usuários finais mais opções de como podem executar suas operações internas ou realizar um negócio.

Seja por telefone, e-mail, chat ao vivo ou até mesmo SMS, esses canais fazem com que os clientes (internos e externos) entrem em contato com sua empresa de forma eficiente. Portanto, empregar serviços de Service Care para aumentar a satisfação do cliente é uma ótima maneira das empresas entenderem o comportamento do cliente e atender a sua demanda.

A aplicação de tecnologia em sistemas de suporte ao cliente também pode ser na forma de usar os benefícios do Service Care. As empresas de pequeno e médio porte, por exemplo, podem ter uma força de trabalho limitada que, à medida que seus serviços e alcance de público continuam a se expandir, torna-se um desafio acompanhar o crescente volume de consultas e preocupações dos clientes. Mas, com um sistema de TI confiável, é possível contratar uma equipe remota para complementar a equipe existente de representantes de suporte da empresa.

Os serviços de Service Care são essenciais para qualquer tipo de negócio, seja uma startup ou uma empresa estabelecida. É crucial não apenas manter os sistemas, mas também se destacar por meio de atualizações consistentes que podem garantir o nível ideal de operações para o seu negócio.

Impulsione a sua marca

O último, mas não menos importante, dos exemplos que descrevem por que serviços de Service Care são importantes é a influência que eles exercem sobre a melhoria das estratégias de branding.

Quando a marca é combinada com serviços e sistemas de informação, ela não se limita apenas a aprimorar as estratégias de marketing existentes ou a ajudar a formar uma nova abordagem publicitária. O branding pode ser ainda mais ampliado pela TI por meio da eficiência de sua infraestrutura tecnológica de uma empresa.

Fornecer uma estrutura de hardware e software aos clientes, ao mesmo tempo que monitora toda essa arquitetura de TI de forma permanente 24/7, torna os serviços mais acessíveis e convenientes, consequentemente, aumenta a autoridade sobre o que as empresas podem oferecer.

Injetar a importância e as vantagens da TI nas operações internas e externas de uma empresa é uma mudança inegavelmente importante. Implica ajustes de custos necessários e preparação da força de trabalho, caso contrário, toda a empresa não conseguirá se ajustar às demandas da tecnologia que planeja empregar.

Service Care Planus: Seus negócios sempre disponíveis

O Service Care Planus aplicado a TI inclui todas as atividades e processos que suportam um serviço produtivo durante todo o seu ciclo de vida, desde o gerenciamento de serviços, mudanças, problemas e incidentes, ativos, redes e segurança.

Com isso, os benefícios do Service Care Planus incluem alinhamento de negócios e TI, através do desempenho, custos e melhoria contínua em termos de eficácia e recursos de hardware e software de alta disponibilidade.

Quando os processos de TI são ordenados e bem gerenciados, as organizações podem gastar menos tempo com o “combate a incêndios” e dedicá-lo a iniciativas estratégicas, a exemplo da Transformação Digital e crescimento sustentável do negócio.

Vale destacar as características que fazem com que a estratégia de Service Care Planus seja eficiente e que forneça o resultado de aumento de produtividade e otimização de investimentos que tanto as empresas estão buscando atualmente.

  • Equipe Técnica disponível 24 horas;
  • Atendimento em todo território nacional;
  • SLAs flexíveis e personalizados;
  • Atendimento Multi Vendor;
  • Suporte em toda sua infraestrutura de TI;
  • Monitoração Pró Ativa de HW e SW;
  • Relatórios de performance em tempo real.

Com o portfólio IT 360 a Planus garante, não só a continuidade dos negócios, como também um gerenciamento dos dados de forma proativa e inteligente, fazendo com que sua empresa tenha maior facilidade de gerar informações e ganhos estratégicos na escala de negócios.

Se você ainda não conhece as soluções de Service Care Planus aplicado a TI esse é uma ótima oportunidade para tirar suas dúvidas, temos consultores especializados à disposição para esclarecer como garantir a alta performance e eficiência do seu negócio. Entre em contato agora mesmo.

Sobre a Planus

Reconhecida como uma das maiores integradoras de tecnologia do Brasil, a Planus Tecnologia passou a fazer parte do grupo VINCI Energies, grupo Europeu de origem Francesa com forte atuação ao redor do mundo, nos negócios do setor energético, automação industrial e tecnologia de informação.

Com seus pilares fundamentados em inovação e qualidade, a Planus é a primeira aquisição especializada em Tecnologia no Brasil e com isso passou a ser um provedor global de tecnologia, com capacidade para oferecer o mais completo portfólio de tecnologia e as melhores soluções e serviços para suportar toda a transformação digital dos nossos clientes.

Com um perfil consultivo e forte embasamento para orientar os seus clientes sobre o melhor horizonte a seguir, a Planus Cloud, Networking & Services tem como um dos grandes diferenciais a capacidade de atender as necessidades específicas de cada um deles, seja no modelo tradicional On Premise, no modelo Híbrido ou Cloud.

Atua em projetos de ponta a ponta, o que inclui Disaster Recovery, Backup as a Service, alta disponibilidade, soluções de Cloud Services, Networking, Telefonia as a Service, Management Services, Suporte e Manutenção de Hardware, Software e rede, Serviços de gestão de service desk, até toda a estratégia e implantação de projetos.

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