Conheça toda a facilidade e mobilidade que a solução de Cloud Call traz para as empresas – Planus

Conheça toda a facilidade e mobilidade que a solução de Cloud Call traz para as empresas

22/09/2020

Conheça toda a facilidade e mobilidade que a solução de Cloud Call traz para as empresas

Independentemente de você liderar uma organização empresarial ou uma startup, a solução de Cloud Call pode ajudá-lo a melhorar alguns dos aspectos mais críticos da gestão de seus negócios, desde o aumento da produtividade até o aumento dos resultados financeiros.

Os benefícios da Cloud Call ajudam organizações em todos os setores a melhorar o atendimento ao cliente e aumentar seus resultados financeiros.

Além disso, os recursos incorporados de uma plataforma de Cloud Call capacitam sua força de trabalho com as ferramentas para agilizar os fluxos de trabalho e colaborar efetivamente com os membros da equipe e clientes. Ao aproveitar os benefícios da Cloud Call, sua organização pode permanecer conectada e competitiva.

Por que Cloud Call?

Tradicionalmente, gerenciar uma infraestrutura de comunicação interna significava comprar, manter e atualizar hardware e software – processos caros e ineficientes que muitas vezes exigiam retreinar pessoal de suporte técnico.

A solução de Cloud Call elimina o investimento e o trabalho braçal de construção, manutenção e atualização de uma plataforma de comunicação interna. Ele oferece às organizações uma infraestrutura de comunicação que pode lidar com capacidade sob demanda com voz, SMS, chat, vídeo, análise em tempo real e automação integrados em uma única plataforma acessível em qualquer dispositivo móvel.

A integração de um centro de contato em nuvem fornece ainda mais aos seus clientes acessibilidade 24 horas por dia e garante que suas necessidades sejam atendidas com soluções relevantes.

Além disso, a Cloud Call libera orçamentos para se concentrar nas operações em vez da infraestrutura. Aqui estão alguns dos benefícios diretos da Cloud Call para sua empresa.

1.   Custos reduzidos

Ao mudar para Cloud Call os equipamentos de comunicação mais antigos pode proporcionar economias de custo significativas. O provedor hospeda o equipamento em suas instalações e fornece acesso ao serviço por meio da nuvem.

Isso significa que você não precisa comprar grandes quantidades de hardware necessários para hospedar o serviço em suas próprias instalações. Você não precisa fazer o trabalho de administração do sistema, o que pode exigir uma quantidade considerável de tempo e conhecimento de TI, além de encontrar espaço de armazenamento.

Com serviços baseados em nuvem, quase não há custos iniciais. Em vez disso, o provedor de serviços absorve os custos iniciais do equipamento e você paga conforme consome o serviço. Essa configuração garante que você pague apenas pelo que precisa e reduz seus custos a curto e longo prazo.

Além disso, com a Cloud Call, as atualizações e a manutenção também são de responsabilidade do provedor de serviços, o que lhe dá o benefício de confiabilidade e atualizações contínuas sem o esforço de concluí-las você mesmo.

2.   Mais flexibilidade

A Cloud Call oferece ao seu negócio muito mais flexibilidade na forma como se comunica. Você pode usar mais tipos de canais e dispositivos de mais locais, enquanto alterna entre eles sem problemas. Isso torna sua empresa mais ágil e ajuda você a se ajustar às mudanças mais rapidamente.

Quando você tem uma plataforma Cloud Call, pode escolher entre vários métodos de comunicação, incluindo voz, vídeo, e-mail e texto, e usar uma variedade de recursos existentes nesses canais. Essa variedade dá aos funcionários a capacidade de se comunicar da maneira que preferirem e de chegar aos clientes usando os métodos que eles preferem.

Você também pode acessar esses canais em vários tipos de dispositivos, além de desktop, os dispositivos também podem incluir computadores, tablets e smartphones. Esse recurso permite que você tenha uma política traga seu próprio dispositivo, ou BYOD – uma regra que diz que os funcionários podem usar seus próprios dispositivos para o trabalho.

A Cloud Call também oferece a capacidade de trabalhar em qualquer lugar. Esteja no escritório, em campo ou em trânsito, você pode acessar as mesmas informações e recursos. Esse recurso ajuda você a se comunicar com funcionários remotos de forma mais eficaz e permite que você construa uma força de trabalho de pessoas em todo o mundo, aumentando seu grupo de funcionários e freelancers em potencial.

Os serviços de comunicação baseados em nuvem também são extremamente escaláveis. Você pode adicionar ou remover rapidamente usuários, bem como funcionalidades. Essa flexibilidade significa que você pode expandir seus recursos de comunicação de forma rápida e econômica à medida que sua empresa cresce ou ajustar seu sistema de acordo com as mudanças sazonais da demanda.

3.   Processos simplificados

A Cloud Call pode ajudá-lo a otimizar seus processos de comunicação, economizando tempo para você e seus clientes. Ele combina todos os seus canais de comunicação em uma plataforma, oferecendo a você um lugar onde você pode verificar todas as suas mensagens.

Ela também permite que você alterne rapidamente entre os métodos de comunicação. Ter todas as comunicações em um local pode economizar o tempo dos funcionários.

Com as comunicações unificadas através da Cloud Call, a empresa obtém tudo o que precisa de um fornecedor. Todas as suas necessidades de comunicação estão incluídas em um pagamento mensal, o que ajuda você a gerenciar seu orçamento e simplifica as coisas para seu departamento de contabilidade.

Continuidade das comunicações através da Cloud Call

Como dito anteriormente, com as comunicações unificadas com uso da Cloud Call, todos os seus funcionários têm acesso às mesmas informações e recursos onde quer que estejam. Todos estão conectados ao mesmo sistema, então você tem continuidade, estejam os funcionários no escritório, em trânsito ou remotamente.

Isso permite que eles se comuniquem perfeitamente e mantenham as informações organizadas. Melhorar a continuidade da comunicação em sua empresa aumentará a colaboração e a produtividade dos funcionários.

Todos os seus canais de comunicação estão conectados, o que elimina silos de informações que podem tornar sua empresa menos produtiva. Quanto mais integrados forem seus sistemas, mais fácil será gerenciá-los e melhorar a eficiência de seus processos.

Conheça a solução de Cloud Call da Planus e saiba como sua empresa pode se destacar no seu segmento, mostrando seu alto grau de produtividade e eficiência tecnológica.

Sobre a Planus Cloud, Networking & Services

Reconhecida como uma das maiores integradoras de tecnologia do Brasil, a Planus Tecnologia passou a fazer parte do grupo VINCI Energies, grupo Europeu de origem Francesa com forte atuação ao redor do mundo, nos negócios do setor energético, automação industrial e tecnologia de informação.

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Com um perfil consultivo e forte embasamento para orientar os seus clientes sobre o melhor horizonte a seguir, a Planus Cloud, Networking & Services tem como um dos grandes diferenciais a capacidade de atender as necessidades específicas de cada um deles, seja no modelo tradicional On Premise, no modelo Híbrido ou Cloud.

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