O mundo do trabalho está mudando e rapidamente.
Cada vez mais, especialistas em todo o mundo gastam menos tempo em um “local de trabalho” físico e mais tempo para concluir projetos e obter resultados por meio de soluções digitais. Para se ter uma ideia, 50% da força de trabalho do Reino Unido deveria estar trabalhando remotamente até o final de 2020.
A boa notícia é que uma equipe diversificada e móvel tem o poder de oferecer maior eficiência, produtividade e satisfação ao ambiente de carreira. A má notícia é que essa mudança nos padrões de trabalho traz consigo uma série de desafios para as organizações enfrentarem.
Como você garante que todos na sua empresa usem os mesmos canais de comunicação unificada para colaborar em projetos, conectar-se a clientes, registrar dados e tomar decisões estratégicas?
A resposta simples é ” Cloud Call”. As soluções de Cloud Call hospedam suas estratégias de comunicação na nuvem, permitindo que as empresas desenvolvam uma ampla infraestrutura para suas comunicações, sem a necessidade de espaço físico ou grandes investimentos.
À medida que tecnologias e tendências no ambiente de comunicação continuam a evoluir, a Cloud Call oferece acesso instantâneo ao mundo ágil para empresas modernas.
Com uma estratégia de Cloud Call, sua empresa pode aproveitar a funcionalidade 24 horas por dia, sete dias por semana, com sua infraestrutura de comunicação, oferecendo às equipes remotas em todo o mundo as mesmas ferramentas de que precisam para interagir perfeitamente com outros membros da equipe.
As comunicações de hoje no local de trabalho são uma confusão de dispositivos, conectadas de forma ineficiente e, muitas vezes, usadas de forma inadequada. Por exemplo, e-mail é frequentemente empregado para um “chat” com um longo segmento de mensagens curtas.
Com a Cloud Call, os funcionários mantêm contato usando o canal de comunicação mais apropriado, e-mail, texto, bate-papo na Web, telefone ou vídeo, em vários dispositivos, porque tudo é unificado e transparente.
É fácil para eles iniciar uma conversa em um canal e movê-lo para outro à medida que a conversa muda.
Além da agilidade na tomada de decisão, a Cloud Call apresenta mais algumas vantagens estratégicas para o seu negócio:
Como sua arquitetura na nuvem, a Cloud Call é naturalmente versátil e os sistemas estão disponíveis para acesso em uma ampla variedade de dispositivos, de smartphones a tablets e desktops.
A Cloud Call permite que as empresas se conectem e apoiem os funcionários onde quer que estejam, o que significa que sua equipe ainda pode ser produtiva como nunca quando está fora do escritório.
Seu provedor de Cloud Call lidará com todas as tarefas de manutenção e atualização, para que você possa se concentrar em outros projetos importantes.
Para permanecer competitiva e ágil, sua organização precisa de ferramentas de comunicação em nuvem que ofereçam suporte à inovação. A Cloud Call oferece esse poder a um custo menor, quando e como você precisa.
Seja projetar um produto rapidamente, usar a inteligência artificial ou a Internet das coisas, o acesso a soluções por meio da nuvem é a maneira mais econômica e eficiente de usar seus recursos.
Para tornar a tomada de decisão de sua empresa um processo ágil e com custo reduzido, entre em contato com a Planus e conheça nossas soluções de Cloud Call. Estamos prontos para ajudar em seu processo eficiente e assertivo.
Há 30 anos se transformando através da Tecnologia, a Planus integra soluções de TI para entregar soluções de negócios, se destacando pelo abrangente modelo de negócios na oferta de Infraestrutura com capacidade para atender das mais simples às mais complexas soluções, das soluções “On Premises” às soluções “As a Service”, da TI Híbrida a Cloud”, do atendimento às empresas SMB até as maiores do país.
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