Uma nova era de rede: Cisco DNA para serviços de Saúde – Planus

Uma nova era de rede: Cisco DNA para serviços de Saúde

28/03/2019

Uma nova era de rede: Cisco DNA para serviços de Saúde

Conectar pessoas e equipes de saúde. O Cisco DNA (Cisco Digital Network Architecture) tem o objetivo de tornar o gerenciamento da sua rede mais simples, automatizado e inteligente, para que você possa proporcionar uma melhor experiência aos pacientes.

Otimizando a colaboração entre a equipe de saúde e os fluxos de trabalho, é possível garantir, por exemplo, o cumprimento de requisitos de segurança e ainda melhorar e personalizar o atendimento ao cliente através de uma rede conectada bem gerenciada e eficiente.

Uma nova era conectada em benefício da saúde

A base da arquitetura de rede digital da Cisco (DNA) permite a Transformação Digital na saúde. Seu serviço baseado em software oferece inovação rápida com insights, redução de custos com a automação de rede e ainda reduz os riscos de segurança em todos os lugares.

O Cisco DNA fornece a flexibilidade que você precisa para uma transformação acelerada, que está no centro da inovação em saúde.

  • Inove mais rapidamente com insights de negócios e de rede

Aplicado às organizações de saúde, o Cisco DNA gera análises em tempo real para fornecer experiências de cuidados e pesquisas mais relevantes, aumentando a produtividade dos especialistas e de sua equipe.

A nova rede coleta automaticamente dados de dispositivos, aplicativos e usuários e os correlaciona com insights. Ele usa aprendizado de máquina para prever o desempenho e permitir operações clínicas e comerciais proativas.

  • Menor complexidade na gestão de rede e redução de custos

Implantar e atualizar redes clínicas, de pesquisa e fábricas com mais rapidez, reduzindo os custos operacionais e de gerenciamento de rede do dia-a-dia com automação, gerenciamento central e garantia de aplicativos.

A nova rede, construída a partir da solução Cisco DNA, se comporta como um sistema, automatizando tarefas, estudando as mudanças e aprendendo constantemente.

Reduza dias de trabalho em horas e horas de trabalho em segundos. Ele muda o tempo dos times de TI para se concentrar mais na identificação de novas oportunidades de inovação e na geração de novos resultados clínicos, de pacientes e de negócios.

  • Segurança no controle de ameaças

Proteja dados críticos de pacientes, dispositivos médicos e pesquisas de ensaios clínicos é uma prioridade vital para instituições médicas. Através da detecção e proteção contínuas mais rápidas, a segurança é integrada em toda a rede.

As ameaças continuam evoluindo e sabemos que a área de saúde é um dos principais alvos dos ataques cibernéticos. A rede Cisco DNA também sabe disso, e por isso, vê hackers mesmo quando eles não querem ser vistos. Mesmo quando eles estão escondidos no tráfego criptografado.

A tecnologia tem destaque com o uso do Cisco DNA

O suporte à saúde é uma necessidade única, depende de um processo complexo e bem estabelecido. Ela é diferenciada pelas necessidades dos pacientes individuais e do trabalho em equipe.

Por isso, é preciso focar na capacidade de capturar e processar informações. Sendo necessário integrar dados clínicos, texto, vídeo e voz de forma segura ao fluxo de trabalho de um hospital.

Para isso, o Cisco DNA converge na melhor tecnologia de rede, integrando características de inovação, eficiência e baixo custo.

Basicamente a estrutura do Cisco DNA é composta por:

  • O DNA Center que oferece gerenciamento centralizado e intuitivo que torna rápido e fácil projetar, provisionar e aplicar políticas em todo o ambiente de rede.
  • Software-Defined Access. A automação baseada em políticas do setor, da borda à nuvem, exige uma abordagem lógica e com base em políticas que implanta e protege os serviços e se adapta às mudanças mais rapidamente.
  • Analytics and Assurance. Resume insights de rede, coletando dados e, em seguida, identifica os problemas que afetam o serviço antes que os usuários o façam, permitindo uma solução de problemas mais rápida.
  • Encrypted Traffic Analytics (ETA). Aumenta a capacidade da rede Cisco de agir como um sensor e descobre ameaças ocultas no tráfego criptografado usando a análise de rede.

Por fim, a arquitetura utilizada pelo Cisco DNA ainda é composta por uma estrutura de hardware que utiliza o Network Data Platform, que coleta dados da rede e os envia para o DNA Center para serem visualizados na tela de gerenciamento e Cisco Catalyst 9000 Series, a primeira plataforma desenvolvida especificamente para o Cisco DNA.

A tecnologia Cisco DNA pode ajudá-lo a criar ambientes diferenciados, personalizar experiências de pacientes e equipes médicas, otimizar fluxos de trabalho para equipes de atendimento, otimizar operações clínicas e de negócios e facilitar a segurança e a conformidade, reduzindo custos de TI e gerando eficiência e produtividade através da rede.

Como especialista e parceira oficial da Cisco, a Planus Tecnologia é amplamente reconhecida na oferta de infraestrutura física à infraestrutura virtual, dos serviços às soluções especializadas.

Para saber mais como a Planus pode ajudar na estratégia de  crescimento de sua empresa e na otimização de investimentos. Entre em contato com os nossos especialistas, somos uma equipe dedicada, exclusiva e certificada para atender de forma exclusiva e diferenciada para resolver suas necessidades de mercado.

 

Entre em contato com um de nossos especialistas de vendas:
(11) 2102-5400 - 0800-7222-7332

© 2017 – Planus. Todos os direitos reservados.